O ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB), se pronunciou sobre o momento que vive o Brasil e a crise que atinge o presidente da República, Michel Temer (PMDB), após as delações feitas pelos donos da JBS. Marx Beltrão se posicionou como aliado do presidente e defendeu estabilidade para que o Brasil “continue a crescer”.
Falei do silêncio dos dois ministros alagoanos em relação aos acontecimentos. Beltrão rompeu este silêncio no domingo, dia 21, em duas postagens nas suas redes sociais. Na primeira, uma indireta aos críticos do presidente Michel Temer. “Agora, o que o país menos precisa é da hipocrisia de políticos cujo discurso não condiz com a prática”.
Será destinada aos adversários de Temer ou a fogo amigo?
O ministro afirma que o país “tem instituições sólidas e maturidade suficiente para enfrentar os problemas e sair mais forte deste momento”. Marx Beltrão defendeu que as denúncias precisam ser apuradas, mas não se deve esquecer que o país “já começou a dar os primeiros sinais de recuperação e precisamos ter sabedoria para manter a trajetória de crescimento”.
“Grandes nações mundiais já passaram por turbulências político-institucionais e souberam superá-las”, complementou.
O ministro defende “serenidade neste momento”. “Que a Constituição seja respeitada e que o Brasil continue a crescer. De mim, tenham certeza de muito trabalho. Nada resiste ao trabalho”, também destacou.
Estou no twitter: @lulavilar










