A capital alagoana estará repleta de atrações durante este fim de semana. Nomes consagrados da música brasileira, peças teatrais e arraiais vão garantir a diversão. Confira os principais eventos:
Em seu vigésimo terceiro álbum, Djavan retorna a sua terra natal com a turnê “Vidas para Contar”, nesta sexta-feira (19). O show já passou por mais de 40 cidades do Brasil e do exterior e desembarca hoje nos palcos da Acrópole Hall, no bairro do Jaraguá.
Acompanhado por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal), o artista é quem assina a direção do espetáculo, que tem iluminação de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato. O show começa às 21 horas e os ingressos ainda estão a venda.
O Clube do Rock lança hoje o projeto “Sexta Autoral” e leva ao palco do Snooker Bar as bandas Lady Scarlet e Efeito Moral. Os shows começam às 22 horas. A banda Lady Scarlet foi formada em janeiro de 2016 já possui um EP e um single lançado. Com uma pegada de rock mais ácido e de protesto, a Efeito Moral tocará músicas de seu disco Metralhaboca.
No Maikai o sertanejo dará o tom desta sexta-feira com a festa Farra das Princesas. As grandes atrações são Fabi Canuto e a banda Garota Sertaneja. A discotecagem fica por conta do DJ Jhon. A casa abre suas portas às 22 horas.
Maio ainda está na metade, mas o clima junino toma conta da cidade. Neste sábado, a Arena Jaraguá se transforma no Arraiá do Cabeção e recebe Luan Estilizado, Pedrinho Pegação, Samyra Show e Orlandinho Farra. Os ingressos ainda estão a venda e os shows começam às 22 horas.
Vai ter forró também no Orákulo com a banda Forró das Antigas, relembrando os clássicos do forró. A noite ainda terá show da banda Affarra e do DJ Rafael Alves. A ca abrirá às 23 horas.
Para os amantes do eletrônico, a ORK Music recebe os DJs Impact Groove e Vini Nunes. O line up ainda terá Doktor Froid (PE), Thrive Live (PE), Abax (AL), Lowrider (AL), Equalized (AL), Frenetic Mind (AL), Save Minds (AL) e DL (PE). As apresentações começam às 22 horas.
As bandas Vibrações, Adão Negro, Freedom Songs, Dubeça e o DJZedek se juntam neste sábado na 17ª edição do Tributo a Bob Marley. Os shows vão acontecer no Armazém Usina, no bairro de Jaraguá, a partir das 22 horas.
O Rex Jazz Bar realiza a segunda edição do Festival Mormaço 2017 neste sábado. A festa terá como atrações as bandas alagoanas Dof lafá e Mazé e a pernambucana Mamelungos. Os shows começam às 21 horas.
Já o Backout Pub recebe a banda Alma de Borracha neste sábado. A banda promete fazer um passeio entre os clássicos do rock das décadas 60, 70, 80 e 90, revisitando as músicas que foram imortalizadas pelas maiores bandas de rock do mundo.
Um dos maiores humoristas do país, Tiririca, se apresenta neste fim de semana em Maceió com o espetáculo “Minha História”. O espetáculo acontece no Teatro Gustavo Leite em duas sessões, às 20 e 22 horas. Os ingressos ainda estão a venda.
Lázaro Ramos e Thais Araújo trazem para o palco do Teatro Deodoro a peça “O Topo de Montanha”. A peça montagem que estreou em Londres, em 2009, ganhou versão na Broadway, em 2011, e começou sua trajetória de sucesso, em São Paulo, no dia 09 de outubro de 2015, protagonizada e também produzida por Lázaro Ramos e Taís Araújo, com direção de Lázaro Ramos e codireção de Fernando Philbert.
O Topo da Montanha estará em cartaz nesta sexta-feira e sábado às 21 horas e no domingo às 20 horas. Os ingressos ainda estão a venda.