Permanência de Temer será hecatombe social, diz Medeiros

18/05/2017 16:59 - Vanessa Alencar
Por redação

Classificando a delação de Joesley Batista como o “armagedom da política”, o deputado Ronaldo Medeiros (PMDB), líder do governo na Assembleia Legislativa (ALE), defendeu que a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) é a única opção possível.

Ele disse ao blog que a permanência de Temer no cargo – anunciada à imprensa na tarde desta quinta-feira, 18 – é péssima para o País: “Só vai piorar a vida dos que mais necessitam, gerar mais desemprego, menos consumo, menos investimentos... Será uma hecatombe social”.

Ainda sobre a delação divulgada ontem, o peemedebista acrescentou: “Agora explodiu, atinge todos... O brasileiro, que já não estava acreditando na política, vai passar a ter aversão e isso não é bom, pois haverá uma generalização”.

Na Casa de Tavares Bastos, Medeiros é um dos maiores críticos do governo Temer, especialmente quando o assunto envolve a Reforma da Previdência Social.

     

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..