Paulão comanda sessão em homenagem a vereador executado

16/05/2017 14:42 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Na quarta-feira, 17, às 14h, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, presidida pelo deputado federal Paulão (PT), realiza uma audiência pública para debater crimes cometidos contra LGBTs. A sessão, sugerida pelo parlamentar, será em homenagem a Renildo José dos Santos.

O alagoano Renildo era vereador por Coqueiro Seco quando foi sequestrado, torturado e assassinado, em março de 1993. De acordo com os autos, a homofobia foi uma das motivações para o crime que chocou Alagoas e repercutiu mundialmente pela brutalidade.

De acordo com matéria da Agência Câmara, Paulão destacou que, durante a sessão, redes nacionais e órgãos de estado terão oportunidade de apresentar aos parlamentares suas análises e possíveis soluções para a violência contra essa parcela da população.

Nesta segunda-feira, Paulão participou, em Maceió, do debate “Direitos Humanos em Tempos Sombrios”, promovido pela Comissão de Direitos Humanos na OAB/AL.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..