Na tarde desta terça-feira 02, a diretoria do Coruripe apresentou no estádio Gerson Amaral o novo elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a apresentação a comissão técnica liderada por Carlinhos Marechal deu início aos trabalhos de preparação para a disputa da competição nacional que já começa a partir do dia 21 deste mês.

A direção do Clube alviverde divulgou o elenco que conta com 22 jogadores, destes 11 são novos contratados. O técnico Carlinhos Marechal e toda comissão técnica também foram mantidos.

Além dos novos contratados, todos vindos de equipes que disputaram o Campeonato Alagoano deste ano, o Clube manteve os seis atletas promovidos das categorias de base e só renovou os contratos de quatro jogadores do elenco que disputou o estadual; dos goleiros Rock Alan e Erik, do zagueiro Júnior Maceió e do meia Alisson.  

As novidades são o goleiro Gleibson, o lateral direito Joaninha, o zagueiro Jadson, e o volante Jair, vindos do CSE; o lateral esquerdo Nildo, o zagueiro Arlan, o volante Amisterdan, os meias Polinho e Jan vindos do CEO. Também foram contratados o lateral esquerdo Andrei do Santa Rita e o atacante Jhon, ex-Sete de Setembro. Ocupando a vaga aberta pelo acesso do CSA, o Coruripe estreia na Série D no próximo dia 21, às 16h, contra o Juazeirense, no Estádio Gerson Amaral. Daqui pra lá dois amistosos deverão ocorrer, conforme prevê Marechal.

Com informções da Assessoria de Imprensa do Clube