Maceió terá um fim de semana agitado, com shows, eventos culturais e musical para matar saudades. O CadaMinuto fez uma seleção das principais atrações que se apresentam na capital neste sábado e domingo confira:

Hoje (25) ainda tem a apresentação do espetáculo musical sobre os Mamonas Assassinas. Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sergio resolvem contar em um musical como conseguiram passar pelo estreito funil do show business: na base da persistência e da corajosa aceitação de suas personalidades um tanto quanto divertidas.

O espetáculo traz ao público de maneira despojada e alegre a trajetória da banda desde a sua formação como “Utopia”, até a transformação em “Mamonas Assassinas”, passando por todas as músicas do primeiro e único álbum de estúdio da banda até o apoteótico show no histórico “Thomeuzão” em Guarulhos. A apresentação acontece no Teatro Gustavo Leite, às 21 horas.

Sensação do novo brega, Figueroas vai colocar todo mundo para dançar neste sábado no Maikai. A noite cheia de suingue tem ainda a banda Samba Rock Club, The Bregs e a discotecagem do DJ Barão. A casa abre às 23h 30.

O forró da Noda de Caju embala o sábado no Orákulo. A noite ainda terá o axé de Fabi Canuto e DJ convidado fazendo um set list de funk. As mulheres entram de graça até as 23 horas e ainda haverá rodada grátis de bebidas até a meia noite.
Já na Le Hotel Orlandinho Farra e a banda O Reino são as grandes atrações da noite deste sábado. Até meia noite a entrada vira consumação. Os shows começam às 22h 30.

Ana Galganni, o pianista Ilbert Leaffá e o guitarrista francês Franck Jolivet apresentam o recital “Piafana”, em homenagem a Edith Piaff. A apresentação acontece no Arte Pajuçara, sábado (25) e domingo (26), ás 19 horas.

No domingo Kel Monalisa realiza mais uma edição do “Boteco da Kel” na choapria do Maikai, a partir das 16 horas. A banda Curtindo Samba participa da apresentação.