Prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura (PSDB) comemorou  nesta terça-feira nas redes sociais, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, que acatou a posição  do TRE/AL, sobre a legalidade de sua vitória eleitoral.  É que uma ação corria na Justiça contra a sua candidatura, acusada de cometer diversas irregularidades durante a campanha.

 “Continuarei a exercer meu mandato de prefeita da Barra normalmente, e agora com mais uma vitória. Hoje caem por terra todos os boatos maldosos de que meu mandato acabaria antes do tempo previsto. Agradeço a todos que assim como eu tinham certeza que mais essa batalha seria vencida. Podem ter certeza que como prefeita continuarei pagando em dia e lutando por uma saúde e educação cada vez melhores para nosso povo” comentou Emanuella Moura.  

Na eleição da Barra de Santo Antônio, Emanuella que entrou na disputa com o apoio do esposo, Abraão Moura, ex-prefeito de Paripueira, venceu o pleito com uma margem folgada de 2.269 votos, à frente do então prefeito Carlos Alexandre (PDT). Ela obteve 5.652 votos e ele 3.383, cuja eleição contou também com a presença do candidato do PSB, Tadeu Cavalcante, o  “poca urna”  que teve somente 294 votos.