Prefeitura alagoana revoga decreto de emergência

27/02/2017 08:00 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

A Prefeitura de Porto Real do Colégio revogou na semana passada o decreto de emergência em vigor desde o dia 2 de janeiro. A revogação acontece bem antes dos 90 dias previstos.

Segundo a Procuradoria-Geral do Município, como os procedimentos administrativos “estão em andamento e seguindo o curso normal para retomada da estabilidade”, não era mais necessário manter a situação de emergência.

A Procuradoria informou ainda que o Executivo conseguiu antecipar o pagamento do salário do funcionalismo referente ao mês de fevereiro para antes do Carnaval, na quinta-feira, 23.

Após um atribulado início de gestão, com denúncias envolvendo sumiço de documentos e “caos” encontrado nos órgãos públicos, parece que colocaram água na fervura da relação entre a nova e a antiga administração de Porto Real do Colégio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..