Silas Malafaia: quem tentar me atacar vai morrer!

11/01/2017 13:11 - Bene Barbosa
Por Bene Barbosa
Image

Lá vou eu colocar a mão em vespeiro! Mas, quando eu não fiz isso? Confesso que tenho certas simpatias pelo pastor Silas Malafaia: sua capacidade de debate, sua coragem em defender temas considerados politicamente incorretos e um ou outro ponto de vista. Dito isto - e aqui não discutirei religião, seus pregadores e métodos - não posso me furtar de, mais uma vez, mostrar a hipocrisia do pastor no que diz respeito às armas e o direito de defesa dos cidadãos ditos comuns.

Em outubro de 2015, Malafaia gravou um vídeo atacando o PL 3722/12 do Deputado Rogério Peninha, que visa garantir ao cidadão idôneo, que cumpram requisitos objetivos e necessários, o direito à posse e ao porte de armas para sua defesa.

Dizia ele não acreditar que o cidadão tivesse o direito de se defender com o uso de armas e que mais armas trariam mais violência... Na época, gravei um vídeo falando disso e apontava exatamente a hipocrisia de quem negava esse direito aos outros enquanto se cercava de seguranças armados.

Nunca tive respostas e muitos me acusaram de mentir ao afirmar que o pastor teria seguranças armados para sua proteção...

Eis que hoje, 11 de janeiro de 2016, chega ao meu conhecimento um vídeo onde Silas Malafaia fala sobre a tentativa de homicídio do também pastor Valdemiro Santiago, que, à guisa de informação, foi preso por porte ilegal de armas, em 2003, ao ser flagrado com duas espingardas e uma carabina .22 em seu carro.

No vídeo ele (Malafaia) fala com todas as letras que se cerca de policiais que fazem sua segurança; e que qualquer um que atente contra ele será morto. Mais uma vez, mais um defensor do desarmamento, mostra o distanciamento do discurso e da prática, onde ao que parece se consideram ungidos que merecem proteção especial de pessoas armadas, enquanto negam a existência desse direito aos seus fiéis, incluindo aqueles que mesmo indiretamente pagam por esses seguranças armados.

Silas Malafaia, Valdomiro e tutti quanti merecem e devem mesmo se prevenir de malucos de toda espécie. Podem e devem defender a sua vida, sua integridade física e até mesmo seu patrimônio. Injusto e imoral é negar isso aos pobres cristãos que os cercam...

Silas Malafaia afirma que quem tentar ataca-lo vai morrer: https://youtu.be/yg4IOF0W_CU

Vídeo do Professor Bene Barbosa em resposta ao pastor sobre o apoio do desarmamento do cidadão: https://www.youtube.com/watch?v=J7tVZXenuQw

Leia também: Silas Malafaia: “A hipocrisia é uma miséria!”. É verdade, pastor. Aprende com isso, então!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..