Na tarde desta quinta-feira (05), o hospital particular onde o sargento do Corpo de Bombeiros, Izael Martins da Silva, 38 anos, está internado, divulgou um boletim médico e informou que é grave o estado de saúde do militar. Izael foi esfaqueado na região do pescoço pela ex-esposa no sábado (31), no bairro de Bebedouro, na capital.
Segundo o boletim médico, Izael está em coma e respira sob ajuda de ventilador mecânico. Confira a nota na íntegra:
Paciente Izael Martins da Silva, 38 anos, vítima de lesão por arma branca em região cervical chegou a esta uti dia 01.01.17 em coma e respirando sob ajuda de ventilador mecânico. Ressonância Magnética revelou que o coma era devido a grave isquemia de tronco cerebral.
O mesmo encontra-se ainda sob ventilação mecânica e, apesar de estável, seu estado de saúde é grave. No momento, não há qualquer previsão de alta.
O caso
De acordo com informações apuradas, o sargento foi visitar a filha e acabou discutindo com a ex-mulher identificada como Rosivânia da Conceição. Durante a confusão, Izael teria agredido a mãe de sua filha que, para se defender, feriu o militar com uma faca. A mulher foi levada à Central de Flagrantes I onde prestou depoimento.
Leia Mais: Sargento do Corpo de Bombeiros é esfaqueado no pescoço pela ex-esposa
Leia Mais: Esfaqueado, Sargento do Corpo de Bombeiros piora em hospital