O quadro de saúde do Sargento do Corpo de Bombeiros, Izael Martins, 38 anos, não é dos melhores. Há dois dias internado após ser esfaqueado pela ex-esposa, o militar passou por um procedimento cirúrgico, mas teve sua situação agravada.
De acordo com as primeiras informações, a família do Sargento pediu para que não fossem divulgadas informações constantes sobre seu estado de saúde, bem como qualquer pronunciamento sobre o caso.
Izael foi ferido na região do pescoço e perdeu muito sangue. O primeiro atendimento aconteceu no Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado e passou por um procedimento cirúrgico, sento mantido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na ala azul.
Neste domingo o militar foi transferido para um hospital particular de Maceió e mesmo assim, seu quadro de saúde apresentou uma piora.
O CASO
O Sargento do Corpo de Bombeiros Militar foi esfaqueado pela ex-esposa após uma discussão, o sábado (31) em Maceió. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações apuradas, o sargento, identificado como Izael Martins, foi visitar a filha e acabou discutindo com a ex-mulher. Durante a confusão, Isael teria agredido a mãe de sua filha que, para se defender, feriu o militar com uma faca. A mulher foi levada à Central de Flagrantes I onde prestou depoimento.