Ativo politicamente após ter disputado a prefeitura de Maceió, o professor e presidente do Diretório Municipal do PSOL, Gustavo Pessoa, pretende entrar na disputa em 2018 e seguir em frente.
Pelo tempo de propaganda eleitoral, estrutura de campanha e postura sobre os temas levantados, foi a grande revelação da eleição. Obteve mais de 13 mil votos, ficando a frente do já conhecido deputado federal Paulão (PT), que obteve cerca de 10 mil votos.
Em sua pagina no Facebook, ele não esconde o que pensa sobre o conturbado momento d política brasileira. Diz que o Brasil é o “país do f...!!!”, que Renan Calheiros, o ministro Gilmar Mendes e o presidente Michel Temer também ligaram “o botão do f...”.
Afirma, também, que “Pra coroar nossa bestializacao deveriamos dar poderes totais e plenipotenciarios a Sérgio Moro, o único cujas decisões são irrevogáveis e inquestionáveis”.
Leia abaixo na íntegra postagem do dirigente psolista:
Por Gustavo Pessoa
O país do f...!!!
O Brasil se tranformou numa piada sem graça e de profundo mau gosto aos olhos do planeta.
Em mais uma evidência do seu colapso institucional, Renan Calheiros literalmente ligou o botão do f... e disse que não vai a assinar a notificação que lhe afasta da presidência do congresso.
Gilmar ligou o botão do f...e disse que Marco Aurélio deveria cair fora do STF.
Temer ligou o botão do f...e gastou 40 mil num banquete pra pedir menos gastos.
Mendonça e Temer ligaram o botão do f... e não vão fazer nada em relação ao Enem mesmo com fartas provas de vazamento das avaliações .
Pra coroar nossa bestializacao deveriamos dar poderes totais e plenipotenciarios a Sérgio Moro, o único cujas decisões são irrevogáveis e inquestionáveis .
E o resto é foda-se mesmo.