Apesar do prefeito eleito Rogério Teófilo (PSDB) não ter anunciado a lista do seu secretariado, diversos nomes já estão sendo especulados na chamada “rádio corredor”, aquela onde os boatos são multiplicados de boca em boca.

Nos últimos dias, três nomes surgiram como fortes candidatos para o comando da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que atualmente é gerenciada por Ricardo Teófilo, irmão do prefeito eleito, mas que politicamente marcham em lados opostos.

Um dos nomes citados é o do empresário, ex-vereador e ex-deputado estadual Adoniran Guerra, que participou ativamente da criação da SMTT de Arapiraca no ano de 1998. Adoniran também foi um dos cabos eleitorais de Rogério na campanha deste ano.

Outro nome citado é o do consultor de transportes e trânsito urbano, Samoel Balbino, que também coordenou a campanha de Rogério Teófilo neste ano. Samoel já trabalhou na SMTT Arapiraca e foi superintendente da SMTT de Palmeira dos Índios.

O terceiro nome cogitado é o do ex-superintendente da SMTT Maceió, Ivan Vilela, que poderá ser uma indicação do ex-governador Teotônio Vilela (PSDB), parente de Ivan.

Em meio a uma chuva de especulações, a única certeza é que nenhum nome foi anunciado oficialmente pelo prefeito eleito Rogério Teófilo. Resta aguardar para ver.