Em sua página no facebook, o prefeito eleito em Palmeira dos Índios, Júlio Cézar se manifestou contra o encerramento das operações da empresa de ônibus Palmeirense, após determinação da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), por descumprimento do prazo para cadastro junto ao órgão e por diversas irregularidades constatadas durante fiscalizações de transporte.
Nesta terça-feira (08) o presidente da Arsal, Marcos Vasconcelos, vai receber em audiência os deputados Edval Gaia, Severino Pessoa e Isnaldinho Bulhões, além do vereador e prefeito eleito, Júlio Cezar (PSB) para tentar uma solução negociada que possibilite a Viação Palmeirense a retomar suas atividades normalmente.
Leia mais: Viação Expresso Palmeirense encerra atividades por diversas irregularidades
Júlio Cézar afirmou que através dos diretores da empresa teve conhecimento que a ordem para que a Palmeirense deixasse de operar suas linhas teria sido dada "de boca". A empresa geral, atualmente cerca de 50 empregos diretos no município. ,
“Segundo apuramos durante a reunião, a Arsal, vem empreendendo uma campanha perseguidora contra esta empresa genuinamente nossa, contra donos de vans, contra a sociedade quando aborda cidadãos comuns... Algo precisa ser feito, portanto ficamos de hoje (segunda-feira) de procurar o Presidente da Arsal, Marcos Vasconcelos ou o próprio Governo do Estado para buscarmos uma solução mediada para o impasse ora aqui exposto e para que a Agência Reguladora, possa compreender o momento difícil pelo qual passam as empresas de um modo em geral e autorize a Palmeirense a operar normalmente”, manifestou Júlio César.








