Nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, Judarley Leite de Oliveira, acusado de matar Eric Alexandre dos Santos, conhecido como Erick Ferraz sentará no banco dos réus, no Fórum da Capital.
O júri está marcado para começar às 8h, e será conduzido pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal.
Em 15 de junho, a acusação fez o pedido de desaforamento do julgamento da comarca de Viçosa para Maceió, já que havia a suspeita do réu exercer influência sobre os jurados. O júri era para ter ocorrido em abril deste ano no município, mas foi suspenso após liminar concedida pelo desembargador João Luiz Lessa.
O caso
No dia 1º de janeiro de 2012, durante a festa de final de ano no município de Viçosa, o modelo Erick Ferraz, natural de Marechal Deodoro, estava com a namorada e amigos, quando teria se estranhado com os irmãos Jaisley e Judarley Oliveira, que teriam ido tomar satisfações com o rapaz.
Após algumas discussões, vários tiros foram desferidos contra o modelo, que chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas afirmaram que o autor dos disparos foi Judarley, que teria usado a pistola do seu irmão Jaisley, que é policial civil.









