A morte repentina do ator Domingos Montagner, o “Santo” da novela Velho Chico, repercutiu entre os famosos. O artista, pai de três filhos, faleceu na tarde desta quinta-feira (15), após mergulhar no Rio São Francisco, em Canidé. Buscas foram realizadas por militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas e de Sergipe e o corpo localizado no início da noite.

Por meio de suas redes sociais, Felipe Andreoli, Xuxa, Franciely Freduzeki, Deborah Secco, David Brazil, Jayme Monjardim, Valesca Popozuda, Luiza Brunet, Pamela Tomé, Viviane Araújo, Marina Elali, Fiuk, Luciano Huck, Cauã Reymond, Eri Johnson, Anna Lima e outros colegas pessoais emitiam palavras de conforto aos familiares de Domingos Montagner.

Domingos Montagner, ator protagonista da novela global "Velho Chico", estava de folga das gravações finais da novela, na companhia da atriz Camila Pitanga, seu par romântico no folhetim, quando mergulhou e desapareceu.

Dezenas de equipes participaram das buscas no local conhecido como ‘Prainha de Canindé’, inclusive uma guarnição de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) sediada em Delmiro Gouveira, no sertão, e helicópteros da Polícia Militar de Sergipe.

Carreira

De acordo com o site EGO, antes de viver seu papel atual em "Velho Chico", o Santo dos Anjos - que na primeira fase da trama foi vivido por Renato Góes - Domingos também atuou na novela "Sete Vidas", de 2015, e teve grande repercussão no cinema, no papel de Coronel Raimundo, do filme "Gonzaga - De Pai pra Filho", de 2012.  O primeiro personagem de destaque de Domingos em novelas foi em "Salve Jorge", de 2012, quando viveu o guia turístico Zyah, par de Cléo Pires.

Outro destaque na carreira de televisão do ator foi seu personagem, Raimundo Fonseca, na novela "Joia Rara", de 2013. Sua primeira novela foi "Cordel Encantado",em 2011.

*Estagiário