Após confirmação do achado do corpo do ator Domingos Montagner, o Governo de Alagoas, por meio de sua Assessoria de Comunicação, emitiu uma nota lamentando a morte.

No comunicado, o Executivo disse que a dramaturgia brasileira fica mais pobre com a partida do artista.

Domingos Montagner, protagonista da novela global "Velho Chico", estava de folga das gravações finais da novela, na companhia da atriz Camila Pitanga, seu par romântico no folhetim, quando mergulhou e desapareceu.

Dezenas de equipes participaram das buscas no local conhecido como ‘Prainha de Canindé’, inclusive uma guarnição de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) sediada em Delmiro Gouveira, no sertão, e helicópteros da Polícia Militar de Sergipe. Empresários também disponibilizaram aeronaves para as diligências.

Confira a nota na íntegra

O Governo do Estado de Alagoas recebe, com pesar, a notícia do falecimento do ator , Domingos Montagner.

A dramaturgia brasileira fica mais pobre com a partida do ator paulistano, cuja carreira começou no circo, e ganhou projeção nacional com o seu ingresso nas telenovelas. Em seus 36 anos de profissão, Domingos nunca abandonou o picadeiro e a paixão pelo riso. Aqui, uma sincera homenagem de Alagoas.

*Estagiário