(Atualizada às 18h20)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil de Sergipe, o corpo do ator global Domingos Montagner foi encontrado, no começo da noite desta quinta-feira, 15, em um trecho do Rio São Francisco, em Canindé, no estado de Sergipe.

O ator desapareceu no começo desta tarde, após mergulhar no rio.

A morte também foi confirmada pela Rede Globo de Televisão.

Domingos Montagner, ator protagonista da novela global "Velho Chico", estava de folga das gravações finais da novela, na companhia da atriz Camila Pitanga, seu par romântico no folhetim, quando mergulhou e desapareceu no Rio São Francisco.

Dezenas de equipes participaram das buscas no local conhecido como ‘Prainha de Canindé’, inclusive uma guarnição de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) sediada em Delmiro Gouveira, no sertão, e helicópteros da Polícia Militar de Sergipe.

Carreira

De acordo com o site EGO, antes de viver seu papel atual em "Velho Chico", o Santo dos Anjos - que na primeira fase da trama foi vivido por Renato Góes - Domingos também atuou na novela "Sete Vidas", de 2015, e teve grande repercussão no cinema, no papel de Coronel Raimundo, do filme "Gonzaga - De Pai pra Filho", de 2012.  O primeiro personagem de destaque de Domingos em novelas foi em "Salve Jorge", de 2012, quando viveu o guia turístico Zyah, par de Cléo Pires.

Outro destaque na carreira de televisão do ator foi seu personagem, Raimundo Fonseca, na novela "Joia Rara", de 2013. Sua primeira novela foi "Cordel Encantado",em 2011.

*Estagiário