Pessoas que trabalham com panfletagem e colando adesivos em carros na campanha do candidato Cícero Almeida (PMDB) foram à sede do partido, no bairro de Mangabeiras, em Maceió, cobrar o dinheiro dos dias trabalhados.
O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (12). O clima esquentou e a Polícia Militar de Alagoas foi ao local acalmar os ânimos.
A reportagem do CadaMinuto apurou junto a um representante do PMDB que, num grupo de 70 pessoas, três trabalhadores se exaltaram e lançaram pedras na sala de reuniões, situada no primeiro andar do prédio.
“O valor pode ser pago até o dia 15, já que esses contratados recebem por quinzena. O dinheiro seria liberado amanhã, mas eles (funcionários) queriam receber hoje de qualquer jeito”, disse o porta-voz do PMDB.
Ninguém foi detido.
*Estagiário