Gustavo Pessoa sobre Rui . ““É necessário combater o projeto ultrapassado dos tucanos em Alagoas”

31/08/2016 08:22 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O candidato à Prefeitura de Maceió pelo PSOL, Gustavo Pessoa, afirmou que o prefeito “Rui Palmeira e o PSDB representam o fascismo e o retrocesso em Maceió. Para Pessoa, “é necessário combater o projeto ultrapassado dos tucanos em Alagoas, que junto com o PMDB e as demais elites fizeram de nosso estado e de nossa cidade uma das mais atrasada do país em termos de desenvolvimento humano e social”.

Gustavo Pessoa, que semana passada protocolou ações contra os candidatos JHC (PSB) e Cícero Almeida (PMDB) como resposta pelo fato de ambos não concordarem com sua participação nos debates de televisão, disse que irá desmascarar todos os “pretensos democratas que se dizem representantes do povo de Maceió e em especial o atual prefeito Rui, que administra a cidade de forma calamitosa e sem compromisso com as causas que, de fato, interessam à população”.

“Não adianta não ter processo na justiça. Não ter processo e virar às costas para os princípios de uma gestão democrática e participativa, que é o defenderei nesta eleição, é o mesmo que sacramentar nossa sociedade ao autoritarismo que se acredita superior, que acha que sabe quais as demandas do povo e que administra sem nenhuma sintonia com a população, com o terceiro setor, com a sociedade civil. E é isto que Rui Palmeira representa: o atraso, o latifúndio político, o neo conservadorismo travestido de modernidade” criticou Pessoa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..