O candidato a prefeito de Arapiraca. Tarcizo Freire, da coligação “A mudança que o povo quer” intensificou sua campanha eleitoral durante toda a semana a sua campanha rumo a Prefeitura de Arapiraca. Motivado com um discurso focando a necessidade da mudança de gestão administrativa percorreu os bairros Primavera, Santa Esmeralda, Cavaco, Cacimbas, Centro, Jardim Tropical Planalto, Manuel Teles e Baixa Grande. Na zona rural levou sua mensagem para as comunidades de Canaã, Poção e Mangabeiras. Em todas as comunidades foi positiva a receptividade da população as mensagens de Tarcizo Freire.

No próximo dia 05 de setembro em atenção a um convite da Loja Maçônica Perfeita União II, de Arapiraca o deputado estadual Tarcizo Freire, candidato a prefeito de Arapiraca pela coligação “A mudança que o povo quer” integrada pelos partidos políticos; PP, PR, SD, PROS, PTN, PSDC e PEN, vai participar de uma reunião naquela instituição e apresentar para os sócios o seu plano de governo para administrar a cidade mais importante do interior Estado nos próximos quatro anos.

Após receber o comunicado, o parlamentar assegurou que ficou honrado com a oportunidade do convite e confirmou sua presença no dia 05 de setembro solicitando para a sua assessoria confirmar sua presença. Desde que foi iniciada a campanha eleitoral no último dia 16, Tarcizo Freire, vem realizando reuniões com integrantes dos diversos segmentos da sociedade civil organizada ouvindo sugestões e anunciando seus planos de gestão para a cidade de Arapiraca.

 O contato corpo a corpo com o povo em cima de um mini trio elétrico tem sido um fato novo na sua campanha vitoriosa em Arapiraca pela forma simples e objetiva de levar sua mensagem de renovação. Na caminhada, cumprimenta as pessoas, comerciantes, vendedores ambulantes, trabalhadores e agradece quando as pessoas interagem positivamente com sua comunicação.