Servidores da ALE realizam paralisação de advertência na terça

17/08/2016 18:18 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Os servidores da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) realizam uma paralisação de advertência na próxima terça-feira, 23, provavelmente no horário da sessão, a partir das 15h.

A paralisação foi decidida em conjunto pelo Sindicato dos Trabalhadores do Legislativo (STPLAL), Associação dos Servidores (Assala) e  Associação dos Aposentados.

“Estamos vendo a Casa aprovar reajustes para várias categorias, enquanto nós estamos com a pauta de nossa revisão salarial na justiça. Somos do diálogo, mas queremos que as coisas aconteçam, está demorando muito para a gente sentar e resolver o impasse”, disse Zilneide Lages, presidente do STPLAL, acrescentando que os servidores da Casa estão mais unidos do que nunca.

A Mesa Diretora da ALE recorreu da decisão do Pleno do Tribunal de Justiça, no primeiro semestre, favorável a implantação dos 15% (referentes às datas-bases acumuladas) nos salários dos servidores efetivos da Casa e a questão segue judicializada.

Paralelamente, a categoria busca um entendimento com a Mesa.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..