Reviravolta esquenta política em Maragogi

29/07/2016 08:57 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O pré-candidato a prefeito de Maragogi, Sérgio Lira (PP) dormiu com a garantia de ter um vice-prefeito e acordou sem. Isso porque, a presidente da Câmara, Elba Vasconcelos, teve que atender a recomendação do Diretório Nacional do Partido Social Cristão (PSC) e foi impedida de compor a chapa da oposição como vice.

Nos bastidores, Lira chegou a afirmar durante o anúncio da aliança política que o nome de Elba o levaria a vitória nas eleições de outubro. A mudança, além de esquentar o clima político, provocou uma reviravolta nas chapas, já que a recomendação do diretório nacional é que o partido da vereadora, marche com o PMDB, que tem Marcos Madeira, como pré-candidato.

Lira está com convenção agendada para esse final de semana e ainda não sabe se ele adiará ou anunciará outro nome. Para o futuro político de Elba ficam duas opções, ou lançar sua candidatura própria à prefeitura ou apoiar o nome de Marcos Madeira.

Até o fechamento das composições de chapa, fortes emoções prometem agitar o cenário político da cidade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..