Atual presidente do TJ-AL segue orientações do CNJ e irrita grupo de Washington

27/07/2016 17:33 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Um clima de guerra cerca o Tribunal de Justiça de Alagoas, o atual presidente do TJ-AL, João Luiz de Azevedo Lessa, resolveu seguir , sem restrições, as recomendações do CNJ, mais precisamente da corregedora Nancy Andrighi. Entre as medidas que já foram tomadas, está a mudança de todos os cargos nos quais estivessem os “aliados” do presidente afastado do Tribunal, Washington Luiz.

A gota d’agua, para os aliados de Washington, foi o corte do auxilio moradia e alimentação do presidente afastado, enquanto durar a punição liminar do CNJ. A ação, feita pela presidência atendendo um parecer da procuradoria, deixou não só Washington irritado, mas, todo o grupo do desembargador, que entendeu a medida, como uma ofensa.

 

Washington Luis, que está recorrendo da decisão ao STF, hoje está apenas com seu salário. Estando inclusive sem carro oficial do Tribunal de Justiça.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..