Doleiro diz que pagou festa com garotas de programas para Arthur Lira

12/07/2016 11:58 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O doleiro Alberto Youssef , em declarações que fazem parte de sua delação premiada no principal inquérito do Supremo Tribunal Federal que investiga o esquema de corrupção na Petrobras, disse que o deputado alagoano Arthur Lira, ex-lider do PP, ex-presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e atual presidente da Comissão Mista de Orçamento, organizou em 2011 uma festa privada com garotas de programa em um hotel de luxo em São Paulo.

Youssef foi mais além, e disse que depois teve de pagar aproximadamente R$ 10 mil desta despesa deixada por Lira, pois o deputado alagoano não teria pago pela festa.

As informações foram divulgadas no Bom Dia Brasil, da Rede Globo. 

A defesa do deputado Arthur Lira disse, ao programa, desconhecer as declarações do doleiro e afirmou que ainda que tenham sido feitas, partem de alguém sem qualquer credibilidade, interessado em criar fatos fictícios para desviar a atenção dos verdadeiros envolvidos em suas operações ilícitas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..