Temer dita moda e chefe "interino" do TJ-AL modifica assessores de presidente afastado

05/07/2016 15:48 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Não era esperado, e chegou a ser surpreendente, a atitude do presidente “interino” do Tribunal de Justiça, João Luiz de Azevedo Lessa, ao nomear dois novos juízes, Alberto Jorge e Jamil Ferreira, como juízes auxiliares e principalmente, Maurilio Ferraz, no concorridíssimo Funjuris. Modificando quase na totalidade a equipe do presidente afastado Washignton Luiz

Jamil Ferreira e principalmente Alberto Jorge, estão longe de ser da turma Washignton Luiz, muito pelo contrário no caso do segundo. E Maurilio Ferraz, apesar de ter um bom trânsito em todos os “reinos” do TJ, substitui ao juiz Ivan Brito, considerado um discípulo do presidente afastado.

Um funcionário do Tribunal, disse a esta coluna que esta moda, do vice assumir interinamente no lugar do presidente afastado e mudar tudo, acabou vindo mesmo para ficar. Parece que sim.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..