O vídeo da SMCCU e as postagens em Redes Sociais

04/07/2016 07:27 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Este fim de semana um vídeo, onde agentes da SMCCU apreendem mercadorias de uma mulher que vendia Côcos, na Avenida Deputado José Lages, viralizou nas redes sociais com várias críticas a ação da prefeitura. Vários políticos de oposição replicaram o vídeo e fizeram comentários diversos sobre a ação. 

JHC, que é candidato a prefeito, disse que "A omissão e a inércia são as marcas principais da atual administração. Sem vida, sem alma, apática, de forma medíocre tenta levar os maceioenses no "bico" com os 21 milhões da propaganda, já denunciados, mas abafados pela grande mídia (Acordão Geral)".

Já o deputado Marx Beltrão, da base de Renan, diz que "Não podemos mais admitir um ser humano que estava trabalhando ser tratado dessa maneira" e Silvanio Barbosa liga a ação diretamente ao prefeito Rui Palmeira 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..