Quatro operações da PF sobre merenda escolar em Alagoas. Ninguém preso

28/06/2016 16:22 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O Blog do Vilar traz hoje uma cronologia das operações feitas em Alagoas por Policia Federal, Ministério Publico Federal e Controladoria Geral da União, todas com a mesma temática. Desvio de Merenda das crianças.

Desde a famosa Operação Gabiru, até a de hoje, Brotherhood, ficou constatado que vários prefeitos , vereadores, secretários e empresários , fraudaram e desviaram dinheiro destinado a alimentação das crianças em escolas públicas.

Teve primeira dama que usava esse dinheiro para comprar comida para seus cachorros, um prefeito comprou whisky e outros tantos ficaram ricos as custas da miséria da população alagoana.

Então depois de quatro operações, algumas prisões temporárias, algumas condenações, fica a pergunta...O que fazem hoje os entes políticos e empresários que foram envolvidos nestes escândalos.

A resposta. Ninguem está preso, alguns se reelegeram prefeitos, alguns elegeram os filhos prefeitos, um virou deputado e tem um que é até ministro.  Leia aqui o Blog do Vilar e entenda ( ou não..) o caso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..