A proposta do governador Renan Filho (PMDB) é reunir todos os partidos da base do governo para fortalecer e aumentar o tempo do pré-candidato a prefeitura de Maceió, Cícero Almeida, na televisão.  A sua ideia foi esclarecida durante a assinatura de ordem para construção da nova maternidade na capital, na manhã desta segunda-feira (27).

 Ele afirmou que os partidos que tiverem candidato a prefeito, como o caso do Partido dos Trabalhadores (PT), que já anunciou uma candidatura própria, o diálogo está sendo estabelecido para que possa criar suas articulações.

“Quem não tem candidato nós solicitamos o apoio de todos ao PMDB e todos os partidos sinalizaram positivamente a isso”, disse Renan Filho, acrescentando que a proposta é fortalecer a coligação.

Além do pré-candidato Cícero Almeida, o governador detalhou que a aliança com os partidos é fundamental para compor uma boa chapa de vereadores na capital.

“Maceió merece muito uma discussão sobre os principais problemas, com saúde, segurança, infraestrutura e mobilidade. Uma discussão madura que esqueça pessoas e priorize ideias. São as ideais que são capazes de planejamento para mudar a nossa capital”, reforçou ele.