Nesta segunda-feira (27) quando é comemorado o Dia do Comerciário, Lojas do Centro e dos Shoppings em Maceió estarão fechadas durante todo o dia. No Shopping Farol, apenas os cinemas estarão funcionando. As lojas âncoras e satélites do Maceió Shopping e a Central JÁ! estarão fechadas.
Já os restaurantes e fast-food abrirão das 12h às 21h. Os cinemas, banco e centro médico vão funcionar normalmente. O Dia do Comerciário, na capital alagoana, é no dia 29, mas este ano foi antecipado para o dia 27. O Shopping Pátio informou que na próxima segunda-feira as lojas serão fechadas. Vão funcionar a praça da alimentação, cinemas, academia smartfit, lotérica, atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TER) e faculdade.
No Parque Shopping vão funcionar a praça da alimentação e os cinemas. As lojas serão fechadas em comemoração ao Dia do Comerciário.
SUPERMERCADOS
O juiz substituto da 2ª Vara do Trabalho de Maceió, Flávio Luiz da Costa, determinou que os supermercados poderão funcionar normalmente hoje (24) e no dia 27 de junho, datas em que é comemorado o Dia do Comerciário em cidades de interior e na capital. A decisão, de caráter liminar, atendeu pedido de tutela feito pela Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA).
*Com informações da Fecomércio










