Políticos alagoanos repudiam barbárie em Orlando

13/06/2016 14:43 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O atentado que deixou 50 pessoas mortas e mais de 50 feridas na madrugada do dia 12, em uma boate em Orlando, nos Estados Unidos, repercutiu entre políticos alagoanos, que usaram suas redes sociais para repudiar o crime.

Classificando o atentado de “monstruoso”, Renan Filho (PMDB) disse que o episódio abala o mundo e entristece os corações de todos que prezam pela civilização e repudiam a barbárie. “Que esse ato de estupidez desperte consciências para que a Humanidade se livre do preconceito que alimenta o ódio e assassina a razão”, escreveu o governador.

A vereadora Heloísa Helena (Rede) postou um mosaico de imagens de mãos com as cores do arco-íris e o texto: “Na periferia de Maceió, em Orlando ou em qualquer lugar... Por que odiar e matar alguém por sua forma de amar?? ‪#‎luto ‪#‎maisamorporfavor” .

A ex-deputada federal Rosinha da Adefal, cotada para assumir a Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência do Ministério da Justiça, também prestou solidariedade às famílias das vítimas e lamentou a intolerância que provocou tantas mortes, justamente na data em que o Brasil comemora o dias dos namorados.

“É lamentável que a falta de amor e de respeito ainda provoquem barbáries como essa! Busquemos um mundo mais tolerante e de amor ao próximo! Que Deus conforte essas famílias! ‪#‎Respeito ‪#‎Diferenças ‪#‎Amor”, destacou Rosinha.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..