Em meio à crise que afeta os municípios de todo o país, inclusive os alagoanos, a Prefeitura Municipal de Anadia pretende se destacar nas redes sociais. A gestão vai investir – conforme contrato firmado e publicado no Diário Oficial – R$ 505.610,00 para o serviço de gerenciamento de mídias sociais.

A homologação do resultado do processo licitatório pela modalidade pregão presencial foi publicada no Diário Oficial. A empresa vencedora é a Sonar Comunicação Criativa, que – conforme a publicação – apresentou o menor preço.

O detalhe é o gasto em período eleitoral. Isto chama a atenção. A publicação não diz em quanto tempo será pago este recurso. Ou seja: a duração do contrato. Um ponto que a Prefeitura Municipal poderia esclarecer aos munícipes. Afinal, trata-se de recurso público.

Vale frisar também: é uma contratação em final de gestão. Com a palavra, o prefeito Paulo Santos Dâmaso para esclarecer quais serviços a Sonar Comunicação prestará e por quanto tempo para que a população avalie se o dinheiro está sendo bem investido ou não. 

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