Um voo precisou ser cancelado no Aeroporto Zumbi dos Palmars, em Maceió, após uma ave atingir uma das turbinas do avião durante o processo de decolagem obrigando ao piloto retornar para o portão de desembarque. Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 26.
O voo 6365, que estava marcado para as 6h35 e faria o trajeto Maceió-São Paulo/Guarulhos, faz parte da empresa Avianca Brasil. Em nota divulgada à imprensa, a Avianca informou que os passageiros foram desembarcados, receberam assistência e foram reacomodados em outros voos.
Confira na íntegra:
A Avianca Brasil informa que o voo 6365 (Maceió-São Paulo/Guarulhos) precisou ser cancelado depois que, no procedimento de decolagem, a aeronave foi atingida por um pássaro. Os passageiros foram desembarcados, estão recebendo assistência das equipes em terra e serão reacomodados nos próximos voos disponíveis. O avião, por sua vez, passa pela inspeção de técnicos de manutenção. A Avianca Brasil lamenta pelo desconforto, mas esclarece que preza, acima de tudo, pela segurança de seus clientes e colaboradores.