Gilmar Pereira, motorista da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Angêla Garrote, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu quadro de saúde apresentou melhoras nos últimos dias.
A informação foi divulgada pelo prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, através das redes sociais. Segundo ele, o quadro clínico dele apresentou melhora, mas ainda requer certo cuidado mediante os traumas ocasionados.
“Amigos e amigas, tenho acompanhado pessoalmente o quadro clínico do nosso amigo Gilmar Pereira. Desde que ocorreu o acidente, Gilmar estava em coma induzido em decorrência da gravidade dos ferimentos. No entanto, nos últimos dois dias, os médicos decidiram diminuir a sedação e, graças a Deus, o resultado foi muito proveitoso”, escreveu o prefeito em sua página pessoal no Facebook.
O acidente
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos se chocaram frontalmente após o Fiat Strada fazer uma ultrapassagem. Sete pessoas viajavam na Pajero. Uma funcionária da ex-prefeita identificada como Maria Helena, 37 anos e sua filha, uma criança de 4 anos, ficaram presas às ferragens e morreram na hora.
Um casal que estava no Fiat Strada, residente na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, também ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente.
*Com informações do Todo Segundo