A criança de oito anos que ficou ferida em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (01), na cidade de Marechal Deodoro, teve fratura exposta no braço direito e está sendo avaliada por médicos do Hospital Geral do Estado de Alagoas (HGE). O estado de saúde dela é considerado estável.
Segundo informações da assessoria do HGE, a menina está sendo atendida por um ortopedista para saber se o caso é cirúrgico ou não.
O acidente aconteceu quando o condutor de uma caçamba perdeu o controle do veículo e invadiu uma casa, atingindo a criança que ficou soterrada sob os escombros.
O motorista que dirigia o caminhão de placa MUV- 3745 também precisou de atendimento médico e foi escoltado por policiais até um PM Box para não ser agredido pelos moradores.