Vice é acusado de tramar queda de prefeito  

23/03/2016 10:49 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

Um empresário da Barra, leitor do Blog, que pediu para manter seu nome em sigilo, disse que o pivô de toda barulhada  política na Barra, trata-se do atual vice-prefeito Carlos Alexandre. “Foi ele quem articulou a caída da Ciçou na gestão passada, quando então o próprio Alexandre era o vice dela. Os vereadores que se apossaram do poder sabem muito bem disso. Ele é tão malandro (e olhe que é pastor evangélico) que tramou uma doença, a fim de não ficar no comando da Prefeitura naquela ocasião, porque sabia que a Prefeitura tinha muito abacaxi para resolver, preferindo ficar de fora, comendo só pelas beiradas, como se come papa quente”, disse. Reforça que o plano nas caladas de Carlos Alexandre agora é o de derrubar o Rogério Farias, sobretudo dando dicas para alguns vereadores de como se faz denúncias junto a Justiça, a fim de complicar a situação do gestor atual, já que se o Rogério cair, quem fica no poder  é ele.  

A queixa do prefeito Rogério Farias,  é por conta da denúncia chegada ao MPE/AL, de suposta improbidade administrativa, baseada na “ausência” de pagamentos aos servidores municipais da Educação, referente aos meses de outubro, novembro, dezembro de 2015 e janeiro de 2016. “Se quem fez a denúncia ao MPE tivesse solicitado esses comprovantes à Secretaria Municipal de Administração, teria evitado todos os esses transtornos ao município”, criticou o prefeito.

Rogério afirmou que apresentará ao MPE/AL ao Judiciário os comprovantes e toda a documentação necessária que mostram as quitações de sua gestão com os servidores. “Todos esses pagamentos estão rigorosamente em dia”, explicou o prefeito, salientando: “Confio no trabalho do MP, da Justiça, e confio que o povo de Barra de Santo Antônio sabe diferenciar como e quem faz política com retidão”.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..