A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), em parceria com a Fábrica da Pedra, de Delmiro Gouveia, está oferecendo oportunidade para profissionais autônomos que se interessam em desenvolver um trabalho de venda direta. Interessados devem procurar a rede estadual do Sine.

Para o gerente da centenária empresa alagoana, Luiz Anhaguera, essa é uma chance muito boa do autônomo aumentar a renda, pois os ganhos podem atingir até 30% na comissão, o que é atrativo num cenário difícil como esse.

“O trabalhador irá se transformar em consultor de vendas da Petra, uma marca que está entrando no mercado têxtil com a chancela da Fábrica da Pedra. São produtos inovadores, de qualidade e preços atrativos. No primeiro momento as peças são da linha de cama, no entanto, a empresa pretende lançar no próximo ano peças da linha de mesa e banho”, declarou Luiz.

A gerente de intermediação de mão de obra do Sistema Nacional de Emprego (Sine), Jaqueline Gonzaga, destacou a parceria com a Fábrica da Pedra, lembrando a oportunidade para os autônomos, principalmente num período de fim de ano, onde a procura por presentes cresce.

“Acreditamos ser uma ótima possibilidade para os profissionais autônomos. Os interessados devem procurar um posto da rede Sine no Estado, que estaremos repassando todas as informações necessárias, a fim de que as pessoas possam se tornar um consultor de sucesso”, afirmou.

Petra - É um produto por meio de um canal de venda direta. Só pode ser vendido através de um consultor de vendas. A marca é um lançamento da Fábrica da Pedra, empresa alagoana com 101 anos de existência.

Única indústria têxtil em atividade em Alagoas, a Fábrica da Pedra, pertencente ao Grupo Carlos Lyra, tem capacidade de produção de um milhão e meio de metros lineares de tecido plano. Os produtos da marca Petra são roupa de cama que envolve lençol, fronha e edredom.