O cantor Edson Gomes falou sobre a confusão ocorrida no evento Alagoas Reggae, realizado na noite desta sexta-feira (11) em Maceió e que acabou em quebra-quebra. Em seu perfil no Facebook, ele afirma que a empresa que organizou o evento não pagou o cachê.
O evento acabou sendo marcado pela insatisfação de parte do público, que ao final da apresentação da cantora Dezarie quebrou parte da estrutura em sinal de protesto à não apresentação de Edson Gomes.
“Já começou atrasado e quando a gente percebeu já era a Dezarie no palco. Saí de lá 5 horas da manhã e o Edson Gomes não tinha tocado e ninguém da organização falou nada”, disse um internauta.
Neste sábado Edson Gomes se pronunciou pelo seu perfil no Facebook onde relatou o calote. Além de não receber pelo show, ele conta que teve que arcar com os custos da viagem da banda para Recife, onde iria realizar outro show. “Não recebi pagamento algum e estou pagando 2 mil reais do meu bolso a empresa de transporte para nos levar para Recife, porque nem o ônibus o canalha pagou”, desabafa.
A reportagem do Cada Minuto tentou contato com a organização do evento, mas nossas ligações não foram atendidas.