O jantar polêmico na casa do senador Enuncio Oliveira (PMDB/CE) está dando o que falar. Muitos são os assuntos para os diversos colunistas.
O que mais repercutiu foi a discussão entre o senador José Serra (PSDB) e a ministra Kátia Abreu. O tucano foi de um grosseria sem tamanho e recebeu a resposta devida, sendo colocado no devido lugar.
Todavia, conforme a coluna Radar, outros fatos chamaram atenção. Entre eles, uma conversa entre o senador Aécio Neves (PSDB) que indagou Fernando Collor de Mello (PTB) sobre a situação de Dilma Rousseff (PT).
De clima de impeachment, até agora, Collor é o ex-presidente brasileiro com experiência. Neves teria indagado a Collor em qual momento ele teria pressentido a queda da presidência. O petebista - segundo os bastidores - teria respondido que quando demitiu Bernardo e Zélia (ministros).
Sobre Dilma Rousseff, Collor teria dito que a a presidente não se recupera mais. “Já foi. Não recupera mais. Agora, a rua será implacável”. Até agora, Collor não desmentiu.
O senador também teve uma conversa de 15 minutos com o vice-presidente Michel Temer (PMDB), que chamou a atenção. Mas, ninguém "vazou" o conteúdo.
Estou no twitter: @lulavilar