Na quinta-feira, dia 10 de dezembro, mais de 22 mil itens que possuem utilidade para a justiça serão leiloados. Conforme edital publicado nesta quarta-feira, 25, pelo Tribunal de Justiça, serão disponibilizados para os compradores desde telefones, eletroeletrônicos até veículos.
Segundo a assessoria de Comunicação do TJ “os bens serão vendidos em 128 lotes pré-determinados, a quem oferecer o maior lance. Os valores indicados pelo leiloeiro como lances iniciais não são necessariamente os preços mínimos de venda. O certame será conduzido pelo leiloeiro oficial Laerte Teixeira Martins Silva”.
Os interessados em adquirir algum objeto poderão verificar os itens que se encontram nos depósitos do Judiciário, no dia 9 de dezembro, entre 9h e 16h. Os compradores poderão participar do leilão presencialmente, no Fórum do Barro Duro, ou pela internet.
“Alguns dos itens fazem parte do acervo patrimonial do Judiciário de Alagoas e foram autorizados para venda por serem inservíveis à administração. Outros, são bens que pertenciam a particulares e foram alienados por decisão judicial”, informou a assessoria.
Dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente com os integrantes da Comissão do leilão na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro, ou pelo e-mail do leiloeiro: contato@leje.com.br.
*Com Ascom TJ