O Estádio Municipal Manoel Ferreira de Amorim (“Ferreirão”) de São Miguel dos Campos passou por uma reforma e está recebendo partidas da primeira edição da Copa do Nordeste Sub-20. A Copa teve início domingo (22) e segue até o dia 02 de dezembro. 20 clubes, divididos em cinco chaves, participam da competição.
O primeiro jogo que ocorreu em São Miguel foi entre Santa Cruz (PE) e Vitória da Conquista (BA) e terminou em 1 a 1. O segundo jogo da primeira rodada, entre Salgueiro (PE) e Globo (RN) terminou sem gols.
Nesta terça-feira (24), abrindo a segunda rodada, o Salgueiro venceu o Vitória por 2 a 1, com um gol nos minutos finais do 2º tempo. Ainda nesta terça, Globo e Santa Cruz disputam os três pontos.
Na última rodada da 1ª fase, quinta-feira (26), o Vitória encara o Globo, às 08h30min e o Santa Cruz enfrenta o Salgueiro, às 15h15min.
Jogos da Copa do Nordeste Sub-20 seguem em São Miguel dos Campos
24/11/2015, 11:30 - Interior
Por Assessoria

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..