Cheio de cirurgias vereador quebra protocolo médico e volta ao trabalho

19/11/2015 08:28 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira de Lima

 

Vereador por Maceió, Luiz Carlos da Adefal (DEM), que há poucos dias, passou depois de sofrer problemas no coração por quatro cirurgias (três de pontes de safenas e uma de mamária), resolveu nesta quarta-feira, quebrar uma recomendação médica, ao voltar ao trabalho parlamentar na Câmara; quando deveria permanecer de repouso em casa, conforme teria sido aconselhado pela equipe cardiológica da Santa Casa de Maceió.  Como paciente, passou 20 dias internado, recebeu alta no último dia 6, com previsão de retornar 30 dias depois. Mas ele voltou com apenas 13 dias.

Em sua página no Facebook, Luiz Carlos da Adefal de detalhes: “Depois de longos dias afastado de minha funções na Câmara retornei minhas atividades parlamentares. Mesmo contrariando recomendações médicas voltei a desempenhar tarefas legislativas. Minhas obrigações com a população de Maceió foram decisivas para que eu adiantasse meu período de recuperação” argumentou.

Durante a Sessão, no uso da palavra, ele agradeceu as orações e pensamentos positivos dos companheiros vereadores e dos servidores da Casa. “Eles foram muito importantes, me deram forças para meu restabelecimento”.

Agradeceu também, a toda equipe da Santa Casa de Misericórdia que, com grande profissionalismo, segundo ele, realizaram todos os procedimentos médicos garantindo o sucesso dos procedimentos cirúrgicos.

“Mais uma vez agradeço a todos que, de uma forma ou de outra, estiveram do meu lado. Todos bons pensamentos e todas as orações surtiram efeito e aqui estou eu, pronto para, mais uma vez, defender os interesses das pessoas menos favorecidas, para defender os interesses da cidade de Maceió e de toda sua população e pronto para lutar pelos direitos das pessoas com deficiência. A luta continua! Obrigado a todos!”


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..