Em contato telefônico e por e-mail encaminhado à redação do Cadaminuto, a assessoria de imprensa do show beneficente de Zezé di Camargo e Luciano informou ao blog que o evento – que acontece no dia 29 deste mês, em Pão de Açúcar – está sendo realizado pela comunidade Cristã do Município (igrejas católicas, protestantes, pentecostais, etc.), sendo “apenas” coordenado pelo Instituto Paulina.

No e-mail enviado ao site, a assessoria solicita ainda que o nome de Flávio Almeida (diretor do Instituto) não deve ser citado na matéria, “pois a pessoa física, nada tem a ver”. (Nesse ponto, pedimos licença para decidir o que julgamos ter ou não a ver com o tema aqui abordado).

Ou seja, caros leitores, no lugar de “O Instituo Paulina, de Pão de Açúcar, realiza”, leia-se “coordena”. No mais, o mesmo:

O Instituto Paulina, de Pão de Açúcar, coordena, no próximo dia 29 de outubro, no município sertanejo, um show beneficente da dupla Zezé di Camargo e Luciano. O ingresso será dois quilos de alimentos não perecíveis e uma lata de leite em pó que serão doados a pessoas carentes.

Segundo moradores de Pão de Açúcar, para ter acesso ao ingresso é necessário ir até o instituto com os alimentos e apresentar o CPF (ou RG), cujo número será cadastrado para que apenas o portador do documento possa ter acesso ao local do show, na chácara Príncipe Conrado.

O instituto é dirigido pelo advogado Flávio Almeida (PMDB), pré-candidato a prefeitura do município no ano que vem.