Estudante de Direito baleado em tentativa de assalto morre após sete dias internado

06/10/2015 06:56 - Maceió
Por Gilca Cinara
Image

O estudante Felipe Carlos dos Santos, internado no Hospital Geral do Estado (HGE) há sete dias após ser baleado durante uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus, veio a óbito na madrugada desta terça-feira (06).

Felipe passou por algumas intervenções cirúrgicas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Desde o dia do crime ele continuava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com a ajuda do ventilador mecânico. 

A vítima cursava o 2º período de Direito na Faculdade Facima. No dia da tentativa de assalto, os universitários bloquearam a avenida em frente a instituição de ensino em protesto contra a violência. Eles pediram mais segurança.

Leia mais: Universitários bloqueiam avenida após estudante de Direito ser baleado

Segundo testemunhas, Felipe estava no ponto de ônibus quando foi abordado por dois homens que descia de um ônibus da empresa São Francisco, o qual havia acabado de assaltar. A vítima teria se recusado a entregar seus pertences e os bandidos atiraram.

A delegada Maria Angelita solicitou as imagens do circuito interno do coletivo para identificar os criminosos, que ainda não foram presos. Quem tiver qualquer informação sobre esse crime pode denunciar através do número 181. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..