Jornalista faz BO contra vereador e leva caso para o MPE/AL

12/09/2015 17:38 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

De forma grosseira, o vereador Val Basílio abordou no meio da rua, na manhã de quarta-feira, a jornalista e diretora Executiva do portal de notícia “Estadão Alagoas” Graziane Duarte. O parlamentar,  usou  seu perfil arrogante e prepotente, a fim de coagir   a Grazi, sobre   uma matéria que teria sido publicada no Portal há pouco mais de um mês, denunciando caso de censura existente na Rádio Farol FM com os profissionais do microfone, cuja emissora que pertence ao ex-deputado João Caldas,  está arrendada a Val Basílio como trampolim político. “Ele estava alterado, afirmando que se eu escrevesse mais alguma coisa sobre ele, também usaria a rádio contra mim”, disse a jornalista.

Graziane Duarte disse que já fez  um Boletim de Ocorrência (BO) e está movendo uma ação junto ao Ministério Público e que o fato  foi comunicado para as entidades  de comunicação.  “Sou igual ao meu pai, e tenho a certeza de que as entidades competentes não concordam com esse tipo de atitude; seja ela política ou social. Não abro nem para um trem, mesmo que ele venha carregado de bomba. Temos, sim, o dever de informar, principalmente com responsabilidade, pelo que esta empresa tem lutado e primado a cada dia”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..