“Dama de Ferro” visa agora ser Prefeita de Direito

24/08/2015 18:01 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

O pai (Siloé) administrou a Prefeitura por dois mandatos seguidos, e que na sua então reta final,  importaram o sobrinho (Joãozinho) uma espécie de “laranja” que estava em São Paulo, na missão de concorrer a eleição de 2012. O cara saiu vitorioso e tem seu mandato até 31 de dezembro de 2016. Agora a vez é dela; Jeane Moura, a dama de ferro, ou melhor, a “Prefeita de Fato”, atualmente que está apta  e com condições de disputar a eleição no ano que vem, em Senador Rui Palmeira, com  a missão de alcançar o tão sonhado posto de “Prefeita de Direito”.

SINA GERAL 

Esta cena vivenciada pelo povo de Senador Rui Palmeira, é o chamado monopólio político familiar, que historicamente, a exemplo de Murici e tantas outras cidades alagoanas, tem se apossado no poder público, graças a força da grana, elemento que distroe coisas belas; sobretudo alienando uma maioria de eleitor, que não possui  formação alguma de decidir seu voto nas urnas eleitorais.   

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..