PSC começa a desbravar caminhos em AL rumo 2016

16/08/2015 10:51 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira

O Partido Social Cristão que hoje tem contabilizado em Alagoas, cinco prefeitos, um vice e uma deputada estadual (Thayse Guedes), além de vários vereadores, espera aumentar essa contagem política, nas eleições municipais de 2016. O presidente da agremiação, economista Marcos Calheiros, tem se infiltrado por todos os municípios, a fim de implantar diretórios, sobretudo, segundo ele, com candidatos de qualidades para concorrerem a cargos de prefeito e vereador. “O nosso trabalho tem sido satisfatório, principalmente pela receptividade que temos recebido por onde  passamos”, disse.

 No ano passado, o PSC concorreu à eleição Presidencial, com a presença do candidato pastor Everaldo Dias Pereira. Ficou em 4º lugar entre os 10 que concorreram. O pastor obteve  0,75% dos votos apurados, ou melhor, 780. 513 votos. Pela ordem, ficou abaixo de Dilma, Aécio, Marina e Luciana Genro.

Diz o presidente nacional do PSC, Vitor Nósseis que na doutrina social-cristã, propugna-se pela distribuição equitativa das riquezas e pela preponderância da vida humana sobre qualquer outro tipo de interesse. No socialismo cristão, o Estado existe para servir o indivíduo, e não para oprimí-lo. O Estado e os governos devem promover a paz e a justiça, que são anseios de todos os homens.

Afirma ainda Vitor, que o Partido Social Cristão é um partido que sabe como promover esses conceitos de paz, justiça, distribuição de riquezas e preponderância do ser humano. “O partido professa essa doutrina desde o seu advento, em 1985, e, por isso, sabe, melhor do que qualquer outra agremiação, defender os interesses da pessoa humana. O Partido Social Cristão sabe fazer e, sob as bênçãos divinas, fará”.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..