Uma universitária alagoana, no último ano de faculdade, descobre que o local de trabalho está prestes a fechar e que ficará sem emprego. O que fazer numa situação de crise? A agora advogada Bruna Sales escolheu o empreendedorismo como alternativa, criou a própria loja e, atualmente, vende até para fora do Brasil. E se prepara para abrir a terceira loja física em Maceió.
Bruna trabalhava como gerente em um posto de combustíveis e foi informada de que o local fecharia as portas. A universitária, então, decidiu buscar alternativas e encontrou em uma feira de moda fitness a oportunidade que precisava. Decidiu apostar no segmento, criou a BS Moda Fitness e deu início à nova rotina como revendedora de marcas que não tinham visibilidade no estado.
“Comecei a vender roupas na mala do carro. Levava diretamente para a casa das clientes. O negócio foi crescendo e aluguei um apartamento que servia como ponto de apoio. Então, decidi formalizar a empresa e abri uma distribuidora. Expandi a loja, indo para o varejo. E, agora, me preparo para abrir a terceira loja, para atender clientes da parte alta de Maceió”, explica a empreendedora.
E as vendas não se limitam a Alagoas. Bruna Sales revela que vende não só em Maceió, como para fora do estado e até para fora do Brasil. “Temos uma cliente que compra nossos produtos e revende em Londres, na Inglaterra. Além disso, muitas clientes de fora fazem contatos pelas nossas redes sociais e nós fazemos vendas online e enviamos os produtos pelos Correios”, acrescentou.
Sobre a terceira loja física, a empresária afirma que, apesar do momento econômico pelo qual passa o País, esta é uma forma de se aproximar de clientes que antes precisavam se deslocar até a parte baixa da cidade para ter acesso aos produtos. “Nossa proposta é atender às nossas clientes”, finaliza.