Cajueiro, cadê a prefeita?
Vereadora Tércia Lemos tem criticado severamente na Casa Legislativa os trabalhos desenvolvidos pela prefeita Lucila Toledo, à frente do governo municipal. “Todas as promessas de palanque anunciadas durante o período eleitoral, se tornaram hoje em utopia; pelo menos até agora, depois de dois anos e meio de administração pública”, denuncia. Entre os 11 parlamentares que compõem a Câmara, Tércia é a única a fazer oposição ao governo cajueirense.
Cajueiro – inovação
“Hoje em Cajueiro, o comércio local tem buscado alternativa de sobrevivência, sobretudo com criatividade; já que tudo está parado, justamente por falta de um incremento do gestor público, que não tem buscado alternativa de movimentar o comércio” denuncia Tércio que é irmão da vereadora Tércia. “O empresário Nelito Bezerra é um dos que tem se saído bem; porque ele movimenta uma lanchonete “Megas Lanches” com criatividade e inovação, atraído o povo da região do Vale do Paraíba”, diz.
Campo Alegre
Muitos professores que atuam no “Programa Mais Educação” travaram suas atividades há 15 dias, por falta de pagamento. Alegam que a Prefeitura por meio da prefeita Pauline Pereira, há três meses não tem cumprido compromisso com a categoria, sobretudo porque o dinheiro vem do governo federal. “Mesmo diante dessa triste situação, a coordenadora do Programa, Jane Cleide, disse abertamente para todos, que até a próxima segunda-feira, dia 13, quem não voltar as suas atividades, serão substituídas automaticamente” disse uma denunciante que pediu para manter seu nome em sigilo.