O MinutoSertão do grupo CadaMinuto foi  o grande vencedor na categoria webjornalismo no prêmio Otávio Brandão de Jornalismo Ambiental. A 11ª edição do Prêmio  entregou troféus a 19 trabalhos jornalísticos na noite de ontem (13), divididos em sete categorias.

O evento foi realizado pela Braskem em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal), na casa de eventos Pierre Chalita, no bairro do Jaraguá.

O jornalista Diego Barros, do MinutoSertão, subiu ao primeiro lugar do pódium da categoria, na cerimônia que reuniu jornalistas e estudantes.Confira no link a matéria “Rio Ipanema agoniza no Sertão em meio a lixo, esgoto e falta de consciência ambiental”, que deu o primeiro lugar ao jornalista.

Para acessar os detalhes da premiação acesse o link do Minuto Sertão.